quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

VÍDEO EDITADO: PAVÊ DE TRÊS INGREDIENTES COM RECEITA



Quando fiz este vídeo, assim como todos outros, a minha intenção era colocar aqui no blog e somente aqui.

Pensava que as pessoas leriam a receita e depois poderiam ver o modo de preparo assistindo ao vídeo.

Não sabia que, para fixar um vídeo aqui no blog, eu teria que criar um canal no Youtube e hospedar lá antes de colocar aqui... enfim...

Como escrevia por distração, sem a intenção de atingir um grande público, também não sabia que as pessoas só querem assistir vídeos... e não ler um blog.

Infelizmente tomei conhecimento disso com as mensagens mal educadas que algumas pessoas grosseiras deixaram no meu canal...Reclamando que eu não falava a quantidade dos ingredientes, etc, etc (deixando até alguns xingamentos!!! Acredite se quiser!).

Estas mensagens eram apagadas assim que eu via, para não dar crédito para gente assim. 

Meu filho disse que esses são os tais HATERS, ou “odiadores”, que se divertem fazendo bullying virtual.

Óbvio que outras pessoas falavam também, mas outro nível, falavam como SUGESTÃO, sem grosserias, e é só por estas pessoas que editei (E olhem..rsrs...apanhei para fazer a edição...rsrsrs).

Mas agora que voltei a escrever nos meus blogs, resolvi editar os vídeos que tenho (antes de fazer outros novos) e comecei por este que é o que tem mais procura.




O PAVÊ DE TRÊS INGREDIENTES é um pavê de chocolate que leva menos de 10 minutos para ser montado, não precisa cozinhar nem aquecer nada, e você pode servir depois de algumas horas na geladeira.

Siga o Instagram @umboloxadrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Escreva aqui.

Seguidores