sábado, 31 de dezembro de 2016

Repostando: ADEUS ANO VELHO...FELIZ ANO NOVO!




 Republicando (com algumas alterações), porque o momento está bem conveniente.

E mais um ano se vai e outro chega, nos deixando em grande expectativa...

Será bom?

Será ruim?

Isso depende muito de nós.

Um ano que começa não apaga totalmente o que se foi, mas traz esperança, como se tivéssemos mais 365 oportunidades de fazer o que é certo e isso é o que move o mundo!



Desejo de realizar algo e progredir!

No começo de 2012, eu nem me imaginava escrevendo um blog. Na segunda metade do ano comecei um com a intenção de dar a receita, o passo a passo e todos os segredos do Bolo Xadrez. Nascia o “Um Pouco de Muito”, com esse nome por que pensei em escrever sobre vários assuntos.

Com o tempo vi que queria escrever muito mais sobre culinária, um assunto que adoro, apesar de saber que não domino tanto quanto gostaria e de não ter técnica como os chefs de cozinha, resolvi me arriscar.

Nasceu no começo de 2013 o “Era Um Vez, Um Bolo Xadrez” que acabou se tornando meu xodozinho..rs

Em 2014 comecei a escrever um blog de turismo “Conheci Um Lugar” e agora em 2017, pretendo retomar todos eles.

Desejo a todos que me seguem de alguma forma, seja lendo as postagens em algum dos meus blogs, ou vendo algum dos meus vídeos que 2017 venha com muitas boas oportunidades e que seja melhor que 2016 e pior que 2018...e assim por diante...Mas lembrando sempre que: Depende muito de nós!


Feliz Ano Novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Escreva aqui.

Seguidores