quinta-feira, 21 de março de 2013

VÍDEO DA MONTAGEM DO BOLO XADREZ



Aqui vocês podem assistir ao vídeo de como montar o bolo xadrez.

A receita (ingredientes e quantidades) está na página do BOLO XADREZ: RECEITA (COM DICAS E SEGREDINHOS), ok?



Dúvidas? É só postar nos comentários que eu vou responder.

8 comentários:

  1. Hummm... adorei!
    Quero muito fazer... hehehe
    Obrigada por ensinar.

    Beijinhos, Pri
    http://receitaesperta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Desculpa a demora em responder.
    Qualquer dúvida é só perguntar, ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o bolo. Sempre fui fui curiosa em saber como se fazia um bolo xadrez. Q lindo. E é sem miséria de mousse, kkkkk bem farto. Meus olhos mergulharam no bolo kkkk. Delicia. Parabens

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sérgia..minha esposa adorou esse bolo xadrez..na verdade nós adoramos, ela tb faz seus bolinhos por aqui, e assistindo esse video pediu que te desse uma dica ( gostaria de te ajudar ), em vez de você utilizar o plástico filme porque você não utiliza o plástico descartável, ela diz que faz o mesmo efeito e não dá aquele trabalho na hora de montar??? Desde já agradecemos e pegando umas receitinhas suas por aqui que são ótimas...parabéns!!! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, Agradece a tua esposa...mas vou pedir que explique melhor, pq não entendi o que seria esse "plástico descartável"...sei que o filme plástico é descartável..rsrs...mas esse que vc falou eu não entendi qual é.
      Vou ficar uns dias fora, mas assim que voltar, quero ver se tem a explicação aqui, pois fiquei curiosa, e as dicas são sempre bem vindas!
      Obrigada pela mensagem!

      Excluir
  5. Boa tarde Sérgia Renée me chamo William moro em Belém do Pará,minha mãe tem uma duvida sobre o bolo xadrez,bom no video 1 vc mostrar como Armar o bolo etc.. mastra o mouse de chocolate também,mas e pra tirar esse bolo da forma quando ele sai do freezer ??? vc tem o 2 video mostrando isso??? espero que vc entenda minha pergunta Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi sim William.
      Desculpe, mas não tenho video mostrando isso...é que dependo do meu filho para filmar e no dia que tirei do freezer para usar, ele não estava em casa...então...infelizmente só com explicações escritas.
      Acho que na postagem aqui do blog, no "passo a passo" tem fotos (da montagem) e eu explico como tirar o filme plástico.
      É bem simples: Da mesma maneira que vai fechando o bolo, envolvendo com o filme plástico, quando tirar do freezer, sua mãe vai "abrir"...retirar o plástico, com cuidado para não rasgar e deixar pedaços de plástico no bolo.
      Tem que tirar o filme logo que sai do freezer. Abre a parte de cima (retira o plástico) coloca o prato onde vai ser servido, vira e tira o resto do plástico.
      Pode cobrir imediatamente com chantily e esperar umas 4 horas para amolecer um pouco e poder cortar, ok?
      Espero ter tirado sua dúvida e prometo que assim que for possível vou fazer um video com esse processo, pois várias pessoas estão me cobrando..rs
      Abraços.

      Excluir

Quer comentar? Escreva aqui.

Seguidores